Nota de Falecimento - Armas em Funeral
AORE-RJ Associação dos Oficiais da Reserva do Exército
Nota de Falecimento - Armas em Funeral

NOTA DE FALECIMENTO
ARMAS EM FUNERAL
Recebemos, consternados, a notícia do falecimento da esposa do 2º Tenente R/2 Marco Antônio de Paula MIRANDA, senhora Luci Maria, no dia de hoje.
Em nome da Diretoria da AORE/RJ, manifestamos nossos sentimentos ao Ten Miranda, pela perda de sua esposa, e aos familiares e amigos nesse momento de dor.
Que Deus possa confortar o coração de todos! muita Força e Fé!
Ten Glaucio
Presidente da AORE/RJ
Você também pode se interessar por

No dia 05 de maio é comemorado o Dia da Arma de Comunicações do Exército Brasileiro, cuja data marca o nascimento de seu patrono, o Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon. No Exército Brasileiro, a criação da Arma de Comunicações é relativamente recente, datando do período da Segunda Grande Guerra, quando foi criada a 1ª Companhia de Transmissões, para atuar durante esse conflito, e assumindo as, até então desempenhadas pela Arma de Engenharia. A partir de então, a Arma do Comando, orientada por seu lema “sempre servir”, tornou-se a responsável pela nobre missão de instalar, explorar e manter os sistemas de comunicações nos diversos escalões da Força Terrestre. A importância da Arma do Comando e sua missão de instalar, explorar, manter e proteger os sistemas de Comunicações, de Guerra Eletrônica e de Tecnologia da Informação para as atividades de Comando e Controle. COMUNICAÇÕES BRASIL ACIMA DE TUDO!

Solenidade Presidida pelo General de Divisão Eduardo Comandante da 1ª Divisão de Exército da Vila Militar, no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Rio de Janeiro – CPOR/RJ, em 25ABR2025, foi realizada a Cerimônia de comemoração aos 98 anos de criação do Centro. Na ocisão foi comemorado também os 28 anos de criação do Conselho Nacional de Oficiais da Reserva (CNOR) e os 33 anos de criação Associação de Oficias da Reserva do Exército sede Rio de Janeiro (AORE/RJ).